domingo, novembro 27, 2005

"No próximo filme... nós vamos casar"***

Domingo à noite. Não gosto de domingos, já falei muito sobre o meu banzo de papel de bala dançando no vento.
Vim conversar um pouco com vocês, meus leitores, ou melhor, minha leitora, porque eu acho que todo mundo esqueceu que eu tenho um blog (junto comigo, assumo), exceto a minha linda Turmalina.

As notícias ainda não são completas, não tenho muito o que dizer, talvez no final dessa semana eu venha aqui cheia de novidades concretas como a minha cidade.
Tive dias corridos e parados. Fiquei quase 50 horas no ar, sem dormir: show do Manu Chao, um trabalho e a vinda do Márcio, meu grande amigo, a São Paulo. Do dia 17 ao dia 21 de novembro, o tempo passou rápido. Sabe aquele chocolate delicioso que você não quer que acabe, mas acaba tão mais rápido que aquela alface sem gosto que você tem que comer para não engordar? Pois é, esse final de semana, ao contrário do passado, foi a era da alface. Chato, cheio de tristezas e aborrecimentos.


Agora uma notícia legal: o outro filme do Davi, "O Combate", nesse ele assina roteiro e direção, chegou aqui em casa e talvez seja exibido na terra da Garoa em breve. Quando estiver confirmada a data e o local eu aviso aos navegantes. Será um evento muito legal sobre cinema e HQ que esse ser que vos fala está ajudando a organizar.

E o meu filme? Tenho me feito muito essa pergunta....

Por enquanto é só! Fiquem felizes. Comprem passagens à Tijuana... me convidem para ir junto!

"Welcome to Tijuana
Tequila, sexo e marijuana"
(Manu Chao)

* **Verso da música Luzia luluza de Gilberto Gil. Fala da história de amor entre um ator e uma bilheteira. Linda! Ouçam!


terça-feira, novembro 08, 2005

Eu sou um poço de sensibilidade:

Olá, pessoas, estou aqui no Espaço Arterial, uma ong que outro dia eu explico o que é. Estou aqui ouvindo a música que dá título ao post, tentando criar coragem para ir à faculdade e pensando na vida.
Eu tenho feito muita coisa e por isso abondonei meu blog, contudo, espero conseguir voltar a postar com freqüência, pois eu adoro escrever aqui, falar de coisas que não precisam ter necessariamente nexo e sinto falta de juntar letrinhas apenas por juntá-las, ou melhor, juntá-las porque o adjetivo simplesmente apaixonou-se pelo substantivo, assim, sem motivo, sem razão, sem pretensão. Da mesma forma que eu vivo me apaixonando, pois eu também sou um poço de sensibilidade, procurando qualquer coisa nessa cidade! "Desejos e um certo medo..."

Já deu a hora de ir. Despeço-me ao som de "São Paulo", do 365, porque hoje eu tive vontade de lembrar da minha adolescência e ouvir Ira! e 365. A pedra embaixo do chorão que servia de banquinho para o violonista e a galera toda fazendo coro ... "no frio e garoa da escuridão..."

Até a próxima folga que eu tiver. Enquanto ela não chega, vai uma dica :
http://www.clicrbs.com.br/historiascurtas/jsp/default.jsp?template=2837.dwt&mnit=15

entrem nessa página e assistam "Café da Tarde", o curta do meu amigo Davi Oliveira Pinheiro. Guardem esse nome, você irá ouvir falar muito dele, especialmente se for cinéfilo.

Beijos, povo. Agora eu fui.